Blog Luis Machado

Notícias

TUDO CONSPIRA A FAVOR DA DELEGADA PATRÍCIA DOMINGOS

Delegada Patrícia, pré-candidata à prefeita do Recife, pediu ...

Há que se perguntar: Por que será que a delegada Patrícia Domingos (Podemos), pré-candidata a prefeita do Recife, mal foi oficializada a concorrer e já está sendo bombardeada, até por advogados que, malgrado estarem também estes acusados de falcatrua, tentam “melar” o nome dela?

Existe um ditado que diz: “Ninguém bate em cachorro morto”. Se estão batendo nela é porque, de fato, já está incomodando. Mas, incomodando quem? Aqueles que querem mudança, certamente que não. Aqueles que por ela teriam sido rispidamente tratados? Possivelmente, sim. Aqueles que podem ser obrigados a “largar o osso”? Também é possível que sim e isso é o mais provável. Afinal, a pré-candidata é mulher; é bonita, é delegada, é ficha limpa, não é rejeitada e é apontada como estando colada à primeira, nas intenções de voto.

Mas há um outro ditado sábio que diz: “Quem tem telhado de vidro, não jogue pedra na casa do outro”. Pois não é que, segundo o co-irmão Blog do Ricardo Antunes, dos colegas advogados subscritores da ação ajuizada em face da delegada (já indeferida pela Justiça) um teria recebido indevidamente “Auxílio Emergencial” do Governo Federal? Seria cômico, não fosse vergonhoso, um advogado de classe média, receber Auxílio destinado aos mais desvalidos da população.

Com efeito, admirável mesmo é que, aqueles que batem na delegada, estão na verdade é dando visibilidade à mesma. Ora, se não gosto ou não quero o sucesso de alguém mas, promovo seu nome, evidentemente que estou atirando no próprio pé. Certo mesmo, é o meu amigo Zé Faísca que diz: ‘FALEM DE MIM, DE BEM OU DE MAL. CONTANTO QUE FALEM!’

Ou seja, pelo sim e pelo não; pelo bem ou pelo mal, parece mesmo que TUDO CONSPIRA, A FAVOR DA DELEGADA PATRÍCIA DOMINGOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá