Blog Luis Machado

Notícias

TÚLIO GADELHA: UM PRÉ-CANDIDATO INSOSSO

Biografia do(a) Deputado(a) Federal Túlio Gadêlha - Portal da ...

Mais conhecido como “o namorado de Fátima Bernardes”, Túlio Gadelha (PDT), é daquele tipo de político que, no linguajar popular, nem salga nem adoça.

Deputado federal de primeiro mandato, por Pernambuco, ainda não disse a que veio. A não ser pelo fato de que é recordista em viagens com o dinheiro público, nas pontes aéreas Brasília-Rio-Recife.

Pinta de galã e cara de garoto criado pela avó, além de ter caído nas graças da citada apresentadora da Globo, Túlio não se fez de rogado. Lançou-se a pré-candidato a prefeito do Recife, mesmo sem o apoio de seu partido (Diretório Estadual – leia-se José Queiroz e Wolney Queiroz), estes carne e unha com o PSB de Paulo Câmara/Geraldo Júlio.

Apelidado de “chorão” por conta de um momento de estresse, no qual saiu de reunião com o PDT literalmente chorando, enxugou as lágrimas e, por ser presidente do Diretório pedetista no Recife, não ficou refém dos Queiroz. Ciente de que a petista Marília Arraes o tem como sonho de consumo para seu vice, Gadelha, por não ter capilaridade, certamente desistirá da candidatura, para apoiá-la.

Sabe que, caso componha com Marília ganhará visibilidade, e nem ensejará grandes rusgas com seu partido que, na realidade forma uma espécie de farinha do mesmo saco, com PSB e PT. Mesmo sendo ele um político que NEM SALGA NEM ADOÇA. É UM PRÉ-CANDIDATO INSOSSO.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do Editor do Blog do Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá