Blog Luis Machado

Notícias

VEREADOR BELARMINO SOUSA, O MAIS ANTIGO, DE JABOATÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "19 pod podemos UDAROBRASIL 0 erreira Aedrersan nderson 22 Um Homem de muitos amigos. I f BELARMINOSOUSAOFICIAL VEREADOR BELARMINO Jaboatão/ PE SUISA 19000 COLIGAÇÃO: JUNTOS PODEMOS"

Conhecido como exímio montador de chapas, em épocas de campanhas eleitorais, Belarmino Sousa (Podemos) já é o parlamentar mais antigo de Jaboatão dos Guararapes. Algum segredo? Ele diz que não. “Basta não guardar rancor nem mágoa de ninguém e usar de estratégias para que as coisas dêem certo.

Presidente do Podemos, em Jaboatão dos Guararapes, ele que traz o slogan “Um homem de muitos amigos”, montou uma chapa prá lá de competitiva, a qual deverá fazer uma bancada expressiva à Câmara de Vereadores e, ao que tudo indica, deverá ser um dos candidatos mais bem votados, nessas eleições de novembro próximo.

Apurou o Blog Luis Machado que Belarmino é um dos poucos Vereadores com apoiadores em praticamente todos os recantos de Jaboatão dos Guararapes, o que enseja projeções de que seja ele, como dito, um dos campeões de voto.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá