Blog Luis Machado

Vereador Charles Motorista é questionado e não se explica

Vereador Charles Motorista é questionado e não se explica

Vereador Charles Motorista é questionado e não se explica

Vereador Charles Motorista é questionado e não se explica

Vereador do Jaboatão dos Guararapes é questionado por leitor do Blog, sob atuação no campo do esporte amador

Publicou este Blog matéria sobre a trajetória do vereador Charles Motorista (PL) de Jaboatão dos Guararapes, na qual foi enaltecido o desempenho do citado parlamentar, na área do esporte amador.

Como quase nada passa desapercebido, houve quem discordasse sob alguns aspectos pontuais, como foi o caso do leitor Marcos Beltrão (nome fictício, já que o mesmo pediu anonimato) o qual disse que, “se nos apresenta como sintomático, querer Charles Motorista mostrar que se preocupa com a inclusão social de jovens, em Jaboatão Centro, quando se sabe que não é verdade”. Segundo o mencionado e alguns outros leitores, Charles não tem tido o mesmo desempenho, junto às instâncias governamentais do Município, no tocante à ajuda que o Poder público poderia dá, aos reconhecidos talentos desportistas, como é o caso de uma conhecida triatleta de nível internacional que sequer pode competir fora do Brasil, por falta de apoio institucional.

Ainda segundo Marcos, fica a mencionada triatleta “mendigando” apoio necessário e suficiente ao desenvolvimento de suas atividades desportistas. Disse que a referida atleta até recebeu ajuda da Prefeitura, mas que teria sido insuficiente. Conforme foi dito em nossa publicação, há um fundo municipal de Desportos, mas que precisa ser dinamizado, a serviço do atletismo, em Jaboatão.

Questiona o citado leitor, o “por quê do referido vereador não envidar esforços, junto às instâncias administrativas do Município, ligadas ao esporte, visando promover um trabalho de inclusão social da juventude (especialmente da periferia), além daquele que o mesmo faz, apenas para tentar renovar o mandato?”

Como se pode constatar, demos a oportunidade a fim de que Charles Motorista respondesse, mas o mesmo preferiu ficar calado. Pelo menos é isso o que deixou ele a entender.

Por se tratar de uma matéria de interesse social de muita relevância, ligamos e deixamos recado, sem que o mesmo tenha respondido ou atendido à nossa ligação. Não seria uma excelente oportunidade para que o citado político dissesse que quer trabalhar sério nessa área desportista e de forma comprometida? E mais: não seria oportuno dizer ele que, não estaria interessado apenas em tentar renovar o mandato, nas próximas eleições do ano que vem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes