Blog Luis Machado

Notícias

VEREADOR MÁRCIO DO CURADO AFRONTA DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA

MÁRCIO DOS CURADOS QUE É OPOSIÇÃO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PSD QUE ...

Se um casamento “com papel passado” nem sempre dura muito, o que dirá das “fidelidades” partidárias, em que cada um dança sempre de acordo com a música, seja ela de qual gênero for, ainda que o dançarino escorregue e quebre a cara, quando o terreno é escorregadio!

Agora entenda aonde quero chegar. É o vereador de Jaboatão, Márcio do Curado (PSD), presidente municipal desta sigla, cujo presidente estadual é o deputado federal André de Paula.

Ocorre que, além de amigo pessoal dos Ferreira, André de Paula apoia a reeleição do Anderson Ferreira, Prefeito de Jaboatão dos Guararapes e, como tal, era de se esperar que possa o deputado contar com o citado vereador e toda a legenda, no Município, por razões óbvias.

Só que, ainda não se sabe porquê cargas d’água, o Vereador Márcio, ao invés de acompanhar o correligionário presidente estadual do partido, prometeu apoio ao concorrente de Anderson, pré-candidato Daniel Alves (DEM), mesmo sabendo que as chances deste são remotíssimas e que corre o risco de naufragar junto, já que assim, nem o próprio vereador iria se reeleger.

Ora, convenhamos! Se o vereador diz não ao deputado André de Paula, apoiando candidato diverso, fica a pergunta no ar: Quem manda no PSD de Jaboatão: É o deputado André ou o vereador Márcio? Fale, deputado!

One thought on “VEREADOR MÁRCIO DO CURADO AFRONTA DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA

  • Valmir Santana

    Numa Política de interesses, prevaleçe a decisão superior, ou seja, a Estadual determina os rumos da Municipal, isso é o princípio lógico, mas esse cenário deveria ser visto há muito tempo pelo Deputado, que acredito ter se beneficiado dos embates entre o Vereador e a Gestão Anderson Ferreira, para postular espaços, É triste saber que, uma legenda não siga a liderança municipal na sua forma de fiscalizar os desmandos do Governo Municipal, Lamentável!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá