Blog Luis Machado

Notícias

Vice-governadora Priscila Krause diz que Lula “segue errando” ao não pedir desculpas ao povo judeu

A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, afirmou, neste sábado (24), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comete um erro ao não pedir desculpas ao povo judeu após a declaração em que o petista comparou os ataques israelenses à Faixa de Gaza com o Holocausto.

“Assisti ontem ao filme ‘Zona de Interesse’ e nada, absolutamente nada, é comparável ao holocausto. O presidente Lula errou feio ao fazer uma absurda comparação com o que acontece hoje ao que aconteceu no passado e continua errando ao não pedir desculpas ao povo judeu”, disse Priscila Krause em publicação nas redes sociais. As informações do JC-Online.

Recentemente, em entrevista a jornalistas na Etiópia, Lula fez críticas à retirada de financiamento da agência para refugiados palestinos por países ricos. Em seguida, classificou as ações israelenses na Faixa de Gaza como genocídio e mencionou o extermínio de judeus por Adolf Hitler.

“Quando vejo o mundo rico anunciar que está parando de dar contribuição para a questão humanitária aos palestinos, eu fico imaginando qual o tamanho da consciência política dessa gente e qual o tamanho do coração solidário dessa gente que não está vendo que na Faixa de Gaza não está acontecendo uma guerra, mas um genocídio”, declarou o presidente brasileiro. “O que está acontecendo na Faixa de Gaza e com o povo palestino não existiu em nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu. Quando Hitler resolveu matar os judeus”, declarou Lula.

2 thoughts on “Vice-governadora Priscila Krause diz que Lula “segue errando” ao não pedir desculpas ao povo judeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá