Blog Luis Machado

Waldemar parabeniza Maria Augusta pelo desempenho na pesquisa de Iati

Waldemar parabeniza Maria Augusta pelo desempenho na pesquisa de Iati

Waldemar parabeniza Maria Augusta pelo desempenho na pesquisa de Iati

Waldemar parabeniza Maria Augusta pelo desempenho na pesquisa de Iati

Na pesquisa realizada pela Simplex/CBN para a prefeitura de Iati, a pré-candidata, Maria Augusta tem maioria dos votos, ficando à frente de Camila Souza que é a pré-candidata do prefeito, Antônio José Souza.

O deputado federal do Avante, Waldemar Oliveira, que apoia Maria Augusta no município parabenizou a pré-candidata e diz estar confiante que os números só vão aumentar daqui pra frente. Veja a pesquisa:

Espontânea

De acordo com a pesquisa espontânea, Maria Augusta tem 25,8% dos votos. Camila Souza tem 12,3%, Antônio José tem 4,7%, Marcos Tenório aparece com 0,5%, Cléber do Poço com 0,4%, Paulinho Souza com 0,4%. Brancos e nulos, 1,6% e Não sabem ou não responderam, 54,1%.

Estimulada

No cenário estimulado, quando os entrevistados sabem quem são os pré-candidatos, Maria Augusta lidera com 37,8%, Camila Souza com 18,7%, Paulino Souza tem 3,6%, Cléber do Poço tem 2,7%, Renato Almeida com 2,1%, Marcos Tenório 1,5%, Brancos e Nulo com 9,5% e Não sabe ou não responderam, 24,1%.

Sem Paulino Souza, Renato Almeida e Marcos Tenório

No segundo cenário sem os pré-candidatos, Paulino Souza, Renato Almeida e Marcos Tenório, a pré-candidata Maria Augusta também lidera as pesquisas com 34%, seguida de Camila Souza com 15,9%, Cléber do Poço com 4,1%, brancos e nulos, 20,1% e não sabe ou não responderam, 25,9%.

Sem Camila Souza

A pesquisa também pegou amostras sem a candidata do prefeito, Camila Souza. Na pesquisa, Maria Augusta também segue na liderança com 34,5%, seguida de Cléber do Poço, 4,3%, Ramon Miranda com 0,7%, brancos e nulos, 28,4% e não sabem ou não responderam,

32,1%.

Sem Camila Souza e Ramon Miranda

Na última amostragem, sem Camila Souza e Ramon Miranda, a pré-candidata, Maria Augusta também está na liderança com 33,7%, seguido de Cléber do Poço com 4,1%, Marcos Tenório com 2,8%, brancos e nulos, 28,1% e não sabem ou não responderam, 31,3%.

A Simplex ouviu 400 entrevistados eleitores no município e maiores de 16 anos entre os dias 26 e 28 de dezembro. O índice de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro de 4,84%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes