Blog Luis Machado

BLOG LUÍS MACHADO. Entrevista de Almir ex-The Fevers

BLOG LUÍS MACHADO. Entrevista de Almir ex-The Fevers

BLOG LUÍS MACHADO. Entrevista de Almir ex-The Fevers

BLOG LUÍS MACHADO. Entrevista de Almir ex-The Fevers

  • Dando sequência à publicação da entrevista com o cantor Almir Bezerra, feita nesta quarta-feira (09), trazemos ao nosso leitor e fã (do cantor), o que pensa o artista, sobre política, religião e futebol, além de outros assuntos.

Política

Blog Luís Machado – Você é um pernambucano, nascido no Recife, cidade notoriamente conhecida como politizada. Talvez por isso, conterrâneos seus – a exemplo de Alceu Valença, Chico Sience, Reginaldo Rossi, para citar alguns – em algum momento manifestaram-se acerca do tema. Você, ao que nos consta, não posiciona-se politicamente falando. Você é de direita ou de esquerda?

Almir Bezerra – Olha Luís, me posiciono, sim. Só não faço proselitismo disso. Tenho minhas convicções, é claro. Mas não sou de direita nem de esquerda, não. Eu sou mesmo é do direito. Gosto de ver as coisas acontecerem pelo lado certo correto e não exatamente como está, no Brasil. Sou pelo direito, sou de DIREITO!

Religião

Blog – Você disse ter recebido forte influência familiar, no tocante à religião, citando inclusive sua mãe, que era evangélica de denominação Batista, como, aliás, toda a família. Na prática, em qual contexto o Almir artista se enquadra? Você é praticante?

Almir – Veja, para mim, o importante mesmo é ter foco no que é essencial. A questão da fé e da espiritualidade tem que tá aqui,. Dentro do coração. Não basta falar, etc e tal. Tem que está no coração, de verdade.

Futebol

Blog – Para quem você torce, aqui, em Pernambuco?

Almir – É de praxe, como muitos fazem, animar a galera, perguntando quem é Santa, Náutico e Sport. Como nos shows tem todas as torcidas, eu acabo sendo torcedor de todos os clubes (risos).

Agenda de shows

Blog – Falando em show, qual a média de apresentações você mantém, por mês?

Almir – Graças a Deus, temos uma agenda de shows por todo o Brasil, semana passada mesmo, estive em Santarém-Pará. Minha média tem sido entre seis e oito apresentações mensais, o que para mim, está ótimo!

Blog – Ainda falando em show, vejo que você mantém a performance de voz, como nos velhos tempos de Jovem Guarda. Sua voz parece intacta, numa tessitura invejável, do ponto de vista vocal. A que se deve isso?

Almir – Acho que isso eu devo a Deus, mesmo. Não baixo um tom, sequer. Talvez por isso os fãs associem minha pessoa ainda muito fortemente aos tempos de The Fevers, na Jovem Guarda. Eu acho isso legal e nem tenho como, nem quero me livrar da marca Fevers. Essa boa marca vai ficar comigo para sempre.

Blog – Você, a exemplo de outros nomes consagrados, podem dá-se ao luxo de viver apenas de um repertório do passado e continuar fazendo sucesso, em apresentações, sem ter que lançar novos projetos musicais, novas canções. Este é também seu caso ou vem algo de novo por aí?

Almir – Vem, sim. Uma inédita. Música muito bacana, que já está tocando em algumas regiões do Brasil, por sinal. O título da canção é: “No Melhor da Festa”, de autoria de Naldo Kleber (este da foto, entre Luís Machado e Almir) e de Ney Gouvea. Gravei, no melhor estilo, porque trata-se de uma música “pra cima”, de ritmo alegre e arrojado. Vai estourar também, se Deus quiser! Vou te mandar agora mesmo. Você vai gostar.

Blog Luís Machado – Finalizando, quero dizer que, para nós, como fã e editor do Blog, foi um privilégio passar essas duas horas nessa que, mais do que entrevista, foi um encontro prazeroso e especial. Especialmente porque entrevistamos um artista consagrado que, por vontade própria nunca aceitou qualquer tipo de estrelismo e não foge às perguntas. Tem princípios sólidos e uma excelente visão de mundo. Que tem uma família estruturada e que só deseja paz. Para o Brasil e o Mundo. De quebra, és um artista completo. Tanto como intérprete quanto como ser humano. Tens algo mais a dizer aos seus fãs?

Almir Bezerra – Cara, acho que o privilégio foi nosso. A recíproca é verdadeira. Você agora sabe até onde moro e pode contar comigo, sempre. Muito obrigado pela oportunidade de falar através do seu prestigiado Blog. Muito, muito, muito obrigado, Luís Machado.

Compartilhe e faça opinião!

*Comento, argumento. Só não invento!

__________________________________

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @Luís Machado.

4 thoughts on “BLOG LUÍS MACHADO. Entrevista de Almir ex-The Fevers

  • Maria do Socorro de Sousa

    Adoro, sou muito fã desse cara maravilhoso, de uma voz e melodia invejável, ouço sempre os the fevers só pra ouvir essa voz que invade a alma e os corações, que nos alegra infinitamente… perfeito, sempre será um sucesso!!
    Adoraria assistir um show dele!!!!👏👏👏👏👏❤️❤️

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes