BLOG LUÍS MACHADO – Coluna do domingo, 19.09.2021

PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, Fábio Aragão, é exemplo a ser seguido

Ivone Aragão é anunciada como secretária de Ação Social de Santa Cruz para  gestão de Fábio Aragão | Blog do Ney Lima
  • Não se diga que o Blog Luís Machado é ácido com os políticos, porque não é verdade. Não somos de ficar bajulando. Mas quando a matéria merece ser repercutida ou o político merece ser elogiado, temos todo o interesse do mundo, em fazê-lo. Exemplo disso é o que publicamos a seguir, vindo do Blog do colega Alberes Xavier. Vejamaos:

“Em comparação com o trabalho realizado em outras gestões, o índice de eficiência na ação social atualmente está muito superior”, assegura a secretária de Desenvolvimento Social no município de Santa Cruz do Capibaribe, Ivone Aragão.

A Secretária frisou que todos os equipamentos de assistência social estão em pleno funcionamento e com equipes completas. Ela destaca que foi feito a relocação logística dos locais de atendimento do Cras, Creas e Bolsa Família, para endereços adequados “com mais conforto” para o atendimento às famílias carentes.

‘Dona Ivone’ revelou que a pasta recebe total apoio da gestão municipal através do prefeito Fábio Aragão (PP). “A cada quinze dias ele chama os secretários para conversar, dar aquela ‘injeção’ de ânimo, de incentivo”, revela. “Fábio é um prefeito presente que dá toda liberdade aos secretários”. afirmou ao Blog do Alberes Xavier.

FÁBIO ARAGÃO ANUNCIA TODOS OS SECRETÁRIOS QUE IRÃO COMPOR SUA GESTÃO A  PARTIR DE 2021 | Blog do Marcondes Moreno
  • A secretária listou uma série de ações e atividades oferecidas à população, que serão brevemente inauguradas e outras já efetivadas na pasta; central de Oportunidade de Pernambuco, Expresso Cidadão, Procon, Procuradoria, Implementação de uma sala especial para atendimentos advocatícios gratuitos para população. Volta das atividades de Jujitsu, balé, música, programa Criança Feliz, etc.

Continuam as entregas de cestas básicas às famílias carentes. Ivone Aragão disse que recentemente Fábio ministrou aos servidores uma palestra de capacitação. “Todo mundo ficou encantado com a palestra de Fábio, ninguém sabia dessa sua capacidade”. Ela ressalta a satisfação de atuar na gestão e revela contentamento pelo trabalho. “É o que mais amo fazer”, disse a Secretária

Rapidíssimas

  • . Bolsonaro rejeitado – Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada neste sábado (18) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo, revela que o presidente Jair Bolsonaro é rejeitado por 53% da população. Consta que o Chefe do Executivo perde até para seus ministros. `Péssimo sinal, para quem quer a reeleição.

  • . Prefeita de Caruaru dá sinais – Sabendo que já não há mais como postergar e que, na realidade não haverá consenso dos chamados pré-candidatos a governador (sobre quem seja o nome apoiado pelos demais), a prefeita está pondo o pé na estrada, a exemplo de Miguel Coelho e Anderson Ferreira, visando eventuais alianças, bem como tornar-se conhecida da população pernambucana.

  • . Vice-governadora, Luciana Santos – Pois não é que a comunista presidente do PCdoB nacional, vice-governadora do Estado, está piabando pra sentar na cadeira do governador de Pernambuco! Paulo Câmara saindo para deputado, como é quase certo, Luciana assumirá o cargo, por nove meses, o suficiente para que jogue na parede do Palácio – seu retrato, na galeria dos mandatários pernambucanos. Eitaaaa!

  • . Praias de Jaboatão estão mesmo limpas? – Estavam. Já nos avisaram que está do mesmo jeito. Os comentários são de que, o prefeito do Município, Anderson Ferreira (PL) não está preocupado se a limpeza das praias foi só por um dia. O que ele quer é que a mídia passe a imagem de que Jaboatão tem prefeito, ao contrário do que disse o Blog Luís Machado, essa semana.

  • . Prefeito Yves Ribeiro, do Paulista – Pois não é que o gestor do Paulista anda dizendo que o governador Paulo Câmara falou ter muito apreço pela Cidade! E por acaso ele iria dizer o contrário? Daqui até as eleições de 2022 ele vai ter muito apreço por todos os municípios. Para cada prefeito vai dizer que daria a vida por cada uma das cidades. Tudo para enganar os “abestados”, como diria o Zé Faísca, lá da praia do Cumbuco-Fortaleza-CE.

  • . E por falar em Fortaleza… – Quem não ver a hora de sentar numa daquelas cadeiras de senador, em Brasília, é o governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Candidato natural ao Senado, vai com tudo. Acha ele que será eleito com folga e chegar em Brasília, para defender o ex-presidente Lula. Esteja ele solto ou preso. Preso é mais difícil está. Pelo menos enquanto o Supremo existir. Não é, capitão Bolsonaro?

  • . Mais Bolsonaro – Estava aqui, falando com meus botões: O que será que Jair vai fazer, a partir de janeiro de 2023? Será que ele já tem um triplex para rever suas memórias de presidente? É provável que sim. Porque, ao que se presume, o futuro ex-presidente não deverá encontrar quem o contrate para fazer palestras por cachês milionários. Uma dica é fundar um Instituto fake news, para impulsionar suas mensagens “verdadeiras”, ao povo de algum cercadinho de estimação.

____________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Deixe um comentário

Posts Recentes