BLOG LUÍS MACHDO – Sábado, 16.04.2022

LUCIANA SANTOS APRESENTA-SE PARA O SENADO. E POR QUE NÃO?

Luciana Santos: “Democracia é um valor que o PCdoB defende até o fim” -  PCdoB
  • A postura da vice-governadora do Estado, Luciana Santos (PCdoB), em se apresentar como nome a ser indicado ao Senado, na Frente Popular causou um certo desconforto na base governista. Mas, pensando bem, diante de todo esse puxa-encolhe da indicação, ela está mais do que certa.

Luciana é presidente nacional do PCdoB e seu partido é tido como um dos principais aliados de primeira hora do PSB. Partindo dessa premissa, há que se perguntar, qual seria mesmo a razão para que a vice-governadora não se apresente, assim como outros nomes igualmente legitimados àquela indicação?

Pensando bem, Luciana Santos é até mais legitimada do que alguns dos nomes citados como pretendentes a compor a chapa majoritária da Frente Popular, especialmente diante da decisão do governador Paulo Câmara em não sair candidato ao Senado, como é a tradição de governadores, em todo o País.

Seria ingenuidade da líder comunista, se também não postulasse sua indicação à aludida vaga ao Senado. Ingenuidade é achar que não teria ela legitimidade para tal. O que vai além disso, é pura ciumeira que não leva a nada.

*Compartilhe essa ideia e faça opinião!

___________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

Whatsapp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: Luís Machado.

Deixe um comentário

Posts Recentes