Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO. CANDIDATO DO PCB CRITICA DANILO CABRAL. Segunda-feira, 25.07.2022

  • Participando, no formato vídeo-conferência, como convidado do Programa Debate na Nova (com apresentação do jornalista e apresentador Pedro Paulo), estivemos na qualidade de editor do Blog Luís Machado, no final da tarde desta segunda-feira.
  • O entrevistado foi o pré-candidato a governador do Estado, Jones Manoel (PCB), cujo programa tem duração de uma hora e, além de debatedores – o outro convidado foi o jornalista Wellington Nascimento, do Blog Papo Político -, abre espaço para participação dos ouvintes, através do WhatsApp.

Crítico do Governo Paulo Câmara, Jones Manoel chama o governo do PSB de Governo avestruz, já que tudo o que faz, realiza com a cabeça enterrada no chão, sem ouvir as pessoas e sem qualquer planejamento, como é o caso das enchentes ocorridas há pouco tempo na Região Metropolitana e Zona da Mata.

“Só na Região Metropolitana morreram cerca de 130 pessoas e nem foi por conta das fortes chuvas. Se tivesse chovido menos, ainda assim, muitas famílias teriam perdido seus entes queridos, da mesma forma, já que não havia como não há. um programa de prevenção de chuvas ou de cheias. Outro exemplo inaceitável ocorre na área de educação, quando as escolas são obrigadas a passar de ano o aluno, ainda que não tenha ele condição alguma, para cursar a próxima série”.

A uma de nossas perguntas – Se caso chegarem ao segundo turno das próximas eleições um candidato da direita e Danilo Cabral (este da esquerda), quem o PCB apoiará, foi ele taxativo: “Com Danilo Cabral não queremos conversa”.

O programa Debate na Nova, vai ar, diariamente, das 17:30h às 18:e30h, de segunda a sexta-feira e é retransmitido pelas seguintes emissoras:

RECIFE E REGIÃO: 22.1; VITÓRIA DE STO ANTÃO 22.1; GARANHUNS 25.1; CARUARU NO 31.1; ARCOVERDE 22.1; LIMOEIRO 22.1*; IPOJUCA 46.1; TRIUNFO 17.1 e SERRA TALHADA 17.1, além de, pela internet, pelo Instagam, Facebook e Youtube, via @TVNOVANORDESTE.

___________________________________

*Compartilhando, você faz opinião.

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @luismachado

Twitter: @LuísFerreiraMa4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá