BLOG LUÍS MACHADO – Sexta-feira, 24.09.2021

DOIS PALANQUES DE OPOSIÇÃO, Com Miguel Coelho e Raquel Lira

RedeGN - IMPRENSA DESTACA EMPENHO DA PREFEITA DE CARUARU, Raquel Lyra E DE  PETROLINA, MIGUEL COELHO EM EVITAR O SEGUNDO TURNO
  • “Hoje, estamos dando o primeiro grande passo para formar uma ampla frente e incorporar todas as forças políticas que quiserem integrar esse movimento. O nosso Estado tem nas lutas e conquistas uma grande História. Por isto, precisamos voltar a colocar as pessoas à frente e os interesses de Pernambuco e de seus municípios como prioridade. 

Isso passa por ter coragem de enfrentar e encontrar soluções para os nossos desafios. Mas precisamos também recuperar a nossa autoestima, a nossa confiança, e, sobretudo, a nossa esperança. 

A partir de hoje, vamos iniciar um ciclo de debates e construir um projeto que apresente soluções e que volte a unir os pernambucanos. Seguiremos juntos para fortalecer ainda mais esse movimento, que é aberto a todos, construindo essa nova agenda a favor de Pernambuco.

PSDB, PL, PSC e Cidadania“. Essa foi a nota oficial.

Ora, se o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho não abre nem pro trem e sua candidatura ao governo do Estado, em 2022 é tida como mais do que certa, então, a senha está dada. Teremos dois grandes blocos oposicionistas, num primeiro turno, para enfrentar o candidato do Governo.

Um passarinho cantou, dizendo que o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), já admite abrir mão, em favor de Raquel Lira, concorrendo ao Senado. Em se confirmando, será como temos dito, sempre.

Uma coisa é certa: As eleições do próximo ano já desenham um cenário como sendo um dos mais duros, dos últimos tempos, especialmente porque num eventual segundo turno, ficará todo mundo junto, contra PSB/PT & Cia.

________________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Deixe um comentário

Posts Recentes