Blog Luis Machado

CANDIDATO, AQUI VOCÊ FALA

CANDIDATO, AQUI VOCÊ FALA

CANDIDATO, AQUI VOCÊ FALA

CANDIDATO, AQUI VOCÊ FALA

Considerando as características dos Grupos WhatsApp, quanto ao modo de comunicação, em que a gama de informação e velocidade na barra de rolagem de interação entre os membros dificulta o acompanhamento por parte de leitores e candidatos, resolveu o Blog Luís Machado criar um espaço dedicado aos mesmos. Publicamos, na íntegra, e sob sua responsabilidade, o que o(a) candidato(a) entende como plataforma de campanha e/ou mandato.

HOJE, QUEM UTILIZA O ESPAÇO, COMO CANDIDATO A VICE-PREFEITO, PELO PCdoB DE MORENO, É MARCELO DINIZ QUE, FAZ CHAPA COM O CANDIDATO A PREFEITO, UBIRAJARA PAZ, DO PT.

Ubirajara Paz (PT) e Marcelo Diniz (PCdoB) disputarão juntos a Prefeitura  do Moreno

“Ubirajara Paz (PT) e Marcelo Diniz (PCdoB) disputarão juntos a Prefeitura do Moreno*Com a coligação ATITUDE POR MORENO, PT e PCdoB se lançam à disputa majoritária na Terra das Verdes Colinas, com a proposta de fazer uma campanha participativa e propositiva.Na noite da última quarta-feira (16) o Partido dos Trabalhadores e o Partido Comunista do Brasil realizaram suas convenções on line, respeitando a orientação de distanciamento social por causa da pandemia de covid-19. Ficou decidido o lançamento das chapas proporcionais de ambos os partidos e de uma coligação majoritária nas eleições municipais de 2020, agitando ainda mais essa disputa na cidade, que se dará entre seis candidaturas.Desde o ano passado, as duas legendas realizavam iniciativas em busca de uma unidade das forças políticas progressistas que pudesse debater um programa eleitoral com a participação da sociedade e uma composição democraticamente definida. Como a pré-candidatura com a qual as organizações vinham dialogando não aceitou ampliar esses debates, elas resolveram seguir por um novo caminho e apresentar uma candidatura conjunta, que fortaleça o debate sobre os problemas estruturais da cidade e se paute pela construção de uma nova cultura política, em que os projetos (e não simplesmente os nomes) sejam o foco da discussão.Bira, como é popularmente conhecido, é morenense, arquiteto urbanista, servidor público municipal e professor universitário, ex-vereador do PT em Moreno, quando representou o Norte-Nordeste no Conselho Nacional das Cidades pela Frente Nacional de Vereadores, ex-secretário de planejamento e meio ambiente do Moreno.Marcelo Diniz é microempresário, comunicador e une a atuação em movimentos sociais e a experiência de gestão nas áreas de Juventude e Participação Social. Em Jaboatão atuou na Secretaria de Juventude. Em Caruaru, foi Gerente de Articulação e Projetos da Diretoria de Juventude, Coordenador de Relação com os Conselhos Municipais e Coordenador do Gabinete Digital.Essa junção entre experiência e renovação é vista como um ponto positivo para a chapa que entra agora na disputa pela Prefeitura do Moreno. Além disso, a chapa majoritária vem apoiada por candidaturas a vereador e vereadora com representantes de diversos segmentos da classe trabalhadora, como lideranças comunitárias, sindicais, de mulheres, da população negra, entre outras.”

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes