Blog Luis Machado

Notícias

DANIEL ALVES E MAÍRA VILAR FIZERAM A PARTE DELES.

Conheça as candidaturas elegíveis para a prefeitura de | Política

Com 30% dos votos válidos (81 mil votos), o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (MDB), fez sua parte. Sem logística ou estrutura e sem a poderosa máquina a seu favor, não se vendo nem mesmo o expresso apoio de seu partido, o candidato foi além do esperado.

Está evidenciado que, tivessem os outros partidos olho clínico para enxergar o óbvio, abrindo mão dos projetos pessoais, o resultado das eleições no Município certamente seria outro. Tivessem tido um pouco só de melhor desempenho, o segundo turno seria favas contadas.

Não tendo sido possível, cumpriu-se o que havíamos preconizado, qual seja, a vitória do atual prefeito Anderson Ferreira (PL), no já primeiro turno. Se no campo majoritário não houve surpresa, em relação aos candidatos a vereador, o que se viu foi a inexpressiva renovação da Câmara de Vereadores.

Portanto, o que se viu, em Jaboatão dos Guararapes, foi que, na mesma proporção das expressivas votações de Daniel e Maíra Vilar, o que se viu, foi um pífio desempenho dos outros candidatos. Isso favoreceu ao prefeito reeleito que agora terá a chance de, em mais quatro anos, realizar o que não fez até agora. Em suma, DANIEL E MAÍRA FIZERAM A PARTE DELES. OS OUTROS, NÃO.

Comento, argumento. Só não invento.

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Blog - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá