Blog Luis Machado

Notícias

Fazer amizade por aplicativos de relacionamento: todo cuidado é pouco

Fazer amizade por aplicativos de relacionamento: todo cuidado é pouco

Fazer amizade por aplicativos de relacionamento: todo cuidado é pouco

Fazer amizade por aplicativos de relacionamento: todo cuidado é pouco

Um homem acabou preso em Botafogo, no Rio de Janeiro, sob a acusação de ter estuprado uma turista por mais de 18 horas e tê-la mantido em cárcere privado. O suspeito foi identificado como Lucas José Dib (foto de destaque), 35 anos. As informações são do Metrópoles.

Lucas José Dib também concorreu ao cargo de vereador pela cidade de Marília (SP) nas eleições de 2012. Na oportunidade, ele obteve apenas 116 votos e não conseguiu ser eleito. Ainda assumiu posto de chefia na agência Desenvolve SP, vinculada ao Governo do Estado de São Paulo.

Denúncia

Lucas foi preso na última quinta-feira (19/4) em Botafogo, no Rio de Janeiro. À polícia uma turista de São Paulo contou ter sido estuprada por ele por mais de 18 horas e a mantido em cárcere privado.

A vítima conheceu Lucas por meio de um aplicativo de relacionamento em 3 de abril. Na mesma noite, os dois saíram juntos, foram a bares de Botafogo e se beijaram. Lucas, então, teria levado a turista ao seu apartamento e demonstrado um comportamento agressivo.

Segundo o relato da vítima, ele tirou toda a roupa dela e a violentou, sem o uso de preservativos, das 2h às 20h do dia 4 de abril. Para que ela não dormisse, ele a teria obrigado a ingerir drogas.

A vítima foi resgatada e levada a um hospital particular, após um amigo ir ao prédio, seguindo a localização enviada por ela. Exames no IML confirmaram a violência sexual.

2 thoughts on “Fazer amizade por aplicativos de relacionamento: todo cuidado é pouco

  • Andrea Tavares de Almeida

    Este verme, deveria pegar pena máxima,nossas leis são brandas , ineficazes, vergonhosa, e ridículas.
    – a culpa são dos nossos políticos.
    – Entretanto , o judiciário – a OAB, o STF e o congresso parece não darem a mínima pra o que está ocorrendo Brasil a fora.
    – vergonha! O presidente atual é ineficaz em sua postura, fraco e lerdo…despreparado , e ficamos nesta situação.( Pedófilo, estuprador e assassinos – deveria era ir para prisão perpétua, seus infelizes…)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes