RECIFE PODE SER ADMINISTRADO POR UM GAROTO?

João Campos, filho de Eduardo Campos, é novo chefe de gabinete de ...

Para concorrer a uma vaga, em seleção por concurso público, o candidato antes mesmo de pagar a taxa de inscrição, deverá ler o Edital, porque é nele que estão contidas as principais normas atinentes ao mesmo. Via de regra, exige do pretenso candidato, uma série de requisitos a serem cumpridos, sem os quais jamais se ingressará nos quadros do órgão público pretendido.

Nada disso, entretanto, é lembrado, na hora de sentar na cadeira do prefeito do Recife, cuja máquina administrativa exigirá do gestor, a condução de um batalhão de servidores e administre cifras milionárias, necessárias ao complexo custeio e gerenciamento, a serviço de quase 2 milhões de pessoas.

Pois muito bem. Empurraram de goela abaixo, o nome do garoto João Campos, de apenas 26 anos, eleito deputado federal, pelas máquinas municipal e estadual, só porque é filho do ex-governador Eduardo Campos, escanteando nomes até mais qualificados, de partidos pertencentes à base do Governo municipal. Sabe-se que trata-se João Campos de jovem que, num futuro próximo poderá ser referência e como tal, seguir os passos do pai e do avô. Mas por enquanto, NÃO. Recife pode ser administrado por um garoto?

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Este post tem 2 comentários

  1. Sim

    SIM!!! Sim maisuculo. O Recife pode sim ter um gestor de pouca idade, até porque idade avançada não provou, até agora, que é qualificação e bagagem para administrar, vez que os “velhos menestréis” se mostraram mais propensos a engordar suas proles e bolsos. O avô e o pai desse jovem já provaram que sabem administrar. Creio que, tal avó e pai, tal filho!

Deixe um comentário

Posts Recentes