Blog Luis Machado

Notícias

PRÉ-CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO REAFIRMAM PARCERIA, EM JABOATÃO DOS GUARARAPES, RUMO AO SEGUNDO TURNO.

Presentes em Churrascaria de Jaboatão-Centro, na tarde deste sábado (15), no que já denominam de Oposição de Jaboatão dos Guararapes, pré-candidatos opositores ao prefeito Anderson Ferreira (PL), reuniram-se para “reafirmar parceria e levar a campanha para o segundo turno”, sem, contudo , decidir (segundo uma fonte), pelo menos por enquanto, acerca de eventual nome que, dentre eles, represente os demais, numa frente ampla.

Estiveram presentes, pré-candidatos como Arnaldo Delmondes, Adelson Veras, Pr. Severino, Eliezer Costa, Joaquim Barreto, Reginaldo Almeida, Daniel Alves e Eduardo Porto.

Lembrando que, segundo pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Instituto Potencial/Blog do Magno, entre os presentes à precitada reunião, foi apontado o vereador Daniel Alves (MDB) em segundo lugar, logo abaixo do prefeito Anderson Ferreira, o que, teoricamente levaria a crer que obteria este o apoio dos demais. Mesmo porque, com a saída de Dr Ulisses Tenório (PSB) da disputa, Daniel é o que mais apresenta crescimento, segundo comentam observadores da cena política de Jaboatão dos Guararapes. Só que, com a histórica força ideológica de sua militância, quem poderá surpreender, é o candidato do PCdoB, Arnaldo Delmondes.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blogo Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

4 thoughts on “PRÉ-CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO REAFIRMAM PARCERIA, EM JABOATÃO DOS GUARARAPES, RUMO AO SEGUNDO TURNO.

  • Valmir Santana

    Acredito muito no crescimento do Pré-Candidato, ADELSON VERAS, pois representa a Direita Jaboatonense!!

    Resposta
  • Ernandi

    Só DANIElL ,representa a verdadeira oposição, já visto que foi ,o único ,que fez graves denucias ao ministério público ,dos desmandos do atual prefeito.sem desmerecer os outros.que serão importantes aliados do DANIEL .para tirar esse Ferreira ,que só fez propaganda ,durante 3 anos, agora quer salvar o mundo em três meses!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá