Blog Luis Machado

Notícias

ARNALDO DELMONDES DETONA ANDERSON FERREIRA

Prefeitura de Jaboatão suspende férias e pagamento de 1/3 ...

“Anderson Ferreira está no Governo há quase três anos e não se vê uma obra, realizada por ele, em Jaboatão dos Guararapes. Não fosse a sucessão de escândalos envolvendo o nome do prefeito, seria ele um ilustre desconhecido”, foi logo dizendo o Advogado trabalhista, Arnaldo Delmondes (PCdoB), pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

“Lamentavelmente, quando aparece na mídia ou é para se defender de alguma coisa errada ou é para justificar o injustificável, como por exemplo, ter desativado o Centro de Triagem, construído para acolher infectados pelo novo coronavírus.”, diz o pré-candidato Arnaldo Delmondes (PCdoB).

Perguntado qual a razão de tanta propaganda em torno da Maternidade Rita Barradas e se ele acredita na conclusão da obra, ainda este ano, Delmondes respondeu: “A razão é que ele quer mais uma vez ludibriar os jaboatonenses. Esse é mais um deboches do prefeito ao povo sofrido de Jaboatão Centro e arredores. Ele sabe que não vai entregar a Maternidade ao povo, em pleno funcionamento este ano, mas prefere fazer o que sabe: Mentir. Ele é um tremendo mentiroso e enganador.”

Perguntado a respeito das ações de Execução Fiscal que o prefeito entrou na justiça e que agora chegam a centenas de moradores, dando 5 dias pra pagar IPTU atrasado, sob pena de Penhora, o pré-candidato Arnaldo Delmondes diz: “Isso é uma monstruosidade que ele está fazendo. Você mesmo denunciou através do Blog Luís Machado e é a pura verdade. Numa hora em que a maioria das famílias está sem renda, por causa da pandemia, o prefeito faz terrorismo na cabeça das pessoas”.

Perguntado se o prefeito estaria errado ao cobrar o IPTU, Arnaldo respondeu: “Ele deveria ter solicitado na Justiça a suspensão das ações por pelo menos 120 dias e depois chamar pra um acordo. Mas ele não está preocupado com isso. A partir de janeiro, nós iremos suspender todas as cobranças de IPTU e chamar os inadimplentes para um acordo. Se as empresas estão fazendo isso, por que não o Prefeito?”, pontuou.

CANDIDATO RABUJENTO

Prefeito de Colatina, Sérgio meneguelli, Participa de mais um ...
Prefeito Sérgio Meneguelli, melhor prefeito do Brasil

Acerca do que publicamos ontem, sobre a postura de candidatos a Vereador e Prefeito, esperávamos grande repercussão, mas nem tanto. Foi além das expectativas. Estamos falando da matéria de rosto (principal reflexão) da primeira edição de ontem, deste Blogo Luís Machado, postada nas redes sociais.

Assim reagiu (antes mesmo de lê a matéria), Simone Alves, de Piedade que, sobre a manchete “Candidato medroso e insosso, por favor, fique em casa” disse, pelo Messenger: “Já gostei do tema”. Pois é. Diante da absoluta falta de credibilidade do eleitor nos representantes do povo, é preciso repaginar até mesmo a abordagem, por ocasião da conquista do eleitor.

Pode parecer redundância, mas não é. Agora, mais do que nunca, político precisa ser ousado, inquieto, corajoso e intrépido! Seja revolucionário, lado a lado com setores proativos da sociedade. E DIGO MAIS: Vereador ou Prefeito, exerça o mandato de forma ITINERANTE. Se for preciso, leve o gabinete na cabeça, pro meio da rua, pois é lá que a dor e angústia do povo se faz sentir mais de perto. QUE TAL, SER UM SÉRGIO MENEGUELLI, de Colatina, Espírito Santo, melhor prefeito do Brasil?!

PREFEITO DO PAULISTA FOI CASSADO E JÁ VAI REASSUMIR

Júnior Matuto 40 - Jingle (Eleições 2016 - Paulista/PE) - YouTube

O Supremo Tribunal Federal deferiu uma liminar que determina a suspensão do afastamento do prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB). A decisão foi publicada nesta quinta-feira (6), pouco menos de 20 dias depois do afastamento dele, pela Justiça de Pernambuco, ante à deflagração de operações policiais para investigar crimes como peculato e lavagem de dinheiro.

Na decisão, o ministro afirma que o afastamento de prefeito, via de regra, “não deve ocorrer por tempo indeterminado, sob pena de a medida acautelatória se configurar antecipação dos desdobramentos de um suposto juízo condenatório”.

Ainda de acordo com a decisão, Toffoli afirmou que as decisões do TJPE “não indicaram elementos concretos e individualizados aptos a demonstrar de que forma o ora requerente [Júnior Matuto] poderia atrapalhar o curso das investigações, caso mantido na chefia do Poder Executivo local”.

O afastamento de Júnior Matuto, segundo a decisão do STF, se configura como um risco de “grave violação à ordem pública”, frente ao “risco potencial de que o requerente seja mantido afastado do cargo para o qual foi eleito até o fim do mandato”.

Só que, já se comenta que o vice, atualmente ocupando o posto, não vai sai da cadeira. E aí?

Rapidíssimas

  • . Paulo Câmara comilão – Pois não é que o Governador Paulo Câmara, em nome da guloseima, bateu de frente com a própria casa? É que, sendo também ele Auditor licenciado do TCE e, portanto, sabedor do “modus operandi” da Corte, apesar disso, não gostou da fiscalização em torno do esbanjamento dele, com comida e bebidas finas de luxo e ainda por cima, sugeriu que o TCE arquive a diligência, sob alegação e que este estaria com abuso de autoridade. É pra rir!

  • . Prefeito gozador? – Corre à boca miúda que, diante da desistência do ex-deputado Silvio Costa à candidatura a prefeito de Jaboatão e, diante das especulações de que o filho do ex-vereador Manoel Panta, José Coelho substituiria Sílvio, Anderson teria ironizado: DESSE MATO SAI COELHO?

  • . Jorge Federal vai? – Mais um pra tirar o sono do prefeito de Olinda Prof. Lupércio. Nada menos que o presidente da Câmara, Vereador Jorge Federal (PR). Lançou-se a candidato a prefeito da Cidade. Será que vai?

  • Daniel & Mendonça – Afinal, quem dos dois será o primeiro a jogar-se nos braços da delegada Patrícia Domingos (Podemos), já que à praia dos Arraes (Marília/João Campos) ele não vai? Ô gente indefinida, meu Deus!

  • . Zé Faísca é profeta? – Pois não é que o homem me ligou hoje pra dizer que já sabe o nome da próxima Operação a ser deflagrada pela Polícia Federal, no Cabo de Santo Agostinho, contra Lula Cabral e mais 04 vereadores, encabeçados pelo Presidente da Câmara, Neto da Farmácia? Duvido nada. Ô gente pra gostar de Polícia!

  • . Hospital HPS virou bagunça? – Chegou a informação de que o todo-poderoso Antonio Figueirôa, dono do IMIP e administrador de mais quatro hospitais do Estado – menina dos olhos da família Campos -, estaria jogando infectados do coronavírus dentro do Pelópidas Silveira, referência em Coração e Neuro? Duvido nada!

Comento, argumento. Mas não invento!

WatsApp do Editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá