Blog Luis Machado

Notícias

IGUARIAS E BEBIDAS FINAS GERAM CRISE ENTRE TCE E GOVERNADOR

Governador PAULO CÂMARA prorroga quarentena novamente em ...

Às vezes você engole um boi, mas se engasga com um caroço de feijão. Pois é o que acontece quando você toma conhecimento de que o Gabinete do Governador Paulo Câmara (PSB), achando pouco o rosário de escândalos em que tem se metido, vem e tripudia sobre nada menos que o Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE. Motivo? Auditores daquela Corte tentaram fiscalizar gastos exorbitantes, a ensejar explicações do Governo.

Em fiscalização de rotina, os auditores do TCE pediram informações sobre pregões para aquisição de bebidas e comidas “de luxo” para o gabinete de Paulo Câmara. Além de camarões, vinhos e bebidas, o gabinete do governador está comprando até castanha de caju.Milton Coelho, em nome do governador, respondeu por ofício “passando um pito” no TCE e se recusando a apresentar os documentos. A compra em questão era 40 quilos mensais de castanha de caju crua para o consumo do governador e seus convidados (Pregão Eletrônico 013/2020). Em nome do governador, Milton Coelho disse que o TCE estava fazendo uma “ameaça de multa”. A tentativa do TCE de fiscalizar as licitações do gabinete do governador foi chamada por Milton Coelho de “inequívoco abuso de autoridade”.

Então, fiscalizar a coisa pública, em nome da moralidade é cometer abuso de autoridade? Honestamente… Essa gente, de tão descarada e arrogante que é, deveria ser enxotada de seus palácios, debaixo de vara!

Isso dá náusea. Isso dá nojo. Isso causa revolta e CONSTRANGIMENTO, como poucas vezes. Não é possível que essa corja usurpadora do poder se ache acima do bem e do mal. Até quando teremos que assistir a esse tipo de achincalhe? Essa gentalha precisa ser removida o quanto antes. Não é possível que os órgãos de controle e da sociedade civil organizada tolerem isso calada. Se numa época de eleição eles tripudiam dessa forma, o que dizer, se vencerem as eleições que se avizinham! Não há palavra que possa traduzir meu sentimento se repulsa e desprezo por esses canalhas!

Comento, argumento. Só não aumento!

WhatsApp do Editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá