Blog Luis Machado

Notícias

Audiência Pública sobre Faixas Salariais é amanhã

Audiência Pública sobre Faixas Salariais é amanhã

Audiência Pública sobre Faixas Salariais é amanhã

Audiência Pública sobre Faixas Salariais é amanhã

Na tribuna da Assembleia Legislativa hoje, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa questionou o Projeto de Lei do Governo que trata da extinção das faixas salariais de PMs e Bombeiros enviado para votação na Assembleia Legislativa e reforçou o convite para Audiência Pública. “O atual Projeto de Lei apresentado pela governadora não atende a reivindicação da categoria que já é antiga e foi uma promessa de campanha dela em 2022″, disse o parlamentar.

O deputado reforçou o convite para a Audiência Pública que será realizada amanhã, a partir das 10h30, no auditório Sergio Guerra, no prédio da Assembleia Legislativa. “A audiência pública é aberta para participação de todos. Uma importante oportunidade para tratarmos desta reivindicação da família de policiais militares e bombeiros militares junto ao Governo que não ouviu sequer um representante da classe para elaborar esse Projeto de Lei”, ressaltou o deputado Coronel Alberto Feitosa.

Foram convidados os secretário de Defesa

Social, Alessandro Carvalho; o secretário da Casa Civil, Tulio Vilaça; a secretária de Administração, Ana Maraiza; o secretário de Planejamento, Fabrício Marques; o comandante do Corpo de Bombeiros, Luciano Alves Bezerra; o comandante da Polícia Militar, Coronel Ivanildo Torres e representantes das entidades de classe.

Entre elas estão: Associação de Cabos e Soldados e Bombeiros Militares, Associação dos Militares Estaduais e da Reserva Remunerada, Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares.

Audiência Pública

Data: 20.03.24

Local: Auditório Sergio Guerra – Assembleia Legislativa de Pernambuco

Hora: 10h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes