BLOG LUÍS MACHADO – Quarta-Feira, 05.01.2022

VEREADOR IRMÃO ABEL apoia geração de empregos em Ipojuca

Vereador Abel solicita requalificação da Quadra Poliesportiva de Serrambi –  Câmara Municipal do Ipojuca
  • A informação veiculada de que o município de Ipojuca fechou o ano de 2021 com mais um saldo positivo na geração de oportunidades de trabalho aos ipojucanos, foi objeto de aplausos, por parte do Vereador Irmão Abel (MDB).

Segundo o último dado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo CAGED), referente ao mês de novembro, Ipojuca teve nova variação positiva na geração de empregos formais. No acumulado do ano, a criação de postos de trabalho na cidade ultrapassou 2.800 vagas, o que representa uma alteração positiva de 11,72%. Já na variação dos últimos 12 meses (dezembro de 2020 a novembro 2021), o saldo de empregos gerados ultrapassou 3 mil vagas criadas.

Os números crescentes ao longo de 2021 foram reflexo direto dos setores da construção civil, comércio e indústria. Esse resultado representa todo o trabalho promovido ao longo do ano para permitir que os ipojucanos pudessem se qualificar e ter condições de empregabilidade.

Ainda segundo informações da Administração municipal de Ipojjca, o ano de 2022 deve ser de mais conquistas e oportunidades para mais cidadãos. Pontuou o parlamentar Irmão Abel que, independente de qualquer coisa, não só ele, mas o Parlamento, como um todo, apoia iniciativas que venham beneficiar o povo do município de Ipojuca.

______________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Deixe uma resposta

Posts Recentes