Blog Luis Machado

Notícias

DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO: UM PÉSSIMO EXEMPLO

silvio costa filho Archives - Página 9 de 29 - Blog Edmar Lyra
Deputado Federal Ricardo Teobaldo e delegada Patrícia Domingos.

Na edição de 13 de dezembro (semana passada), comentamos aqui que, nem bem se desmontou o palanque das eleições municipais do Recife e já se comenta nos bastidores da cena política pernambucana que, dentre outras movimentações sobressai-se a situação envolvendo a delegada Patrícia Domingos (Podemos), candidata a prefeita do Recife e o presidente do partido dela, deputado federal Ricardo Teobaldo. A manchete foi: “Delegada Patrícia Domingos é um fenômeno ou um fantoche?”

Naquela edição acrescentamos que, apesar de o Podemos – através daquela que despontava como surpresa na política local, delegada Patrícia -, ter figurado entre as principais legendas de Oposição ao candidato do atual Governo municipal, João Campos (PSB), passados menos de três semanas, teria Teobaldo ido beijar a mão do governador Paulo Câmara PSB), com vistas à composição de forças, rumo a 2022, de olho na sucessão do chefe do Executivo estadual e, obviamente, na reeleição dele, Teobaldo que, preside o Partido, no Estado.

Passados esses dias, vejo que o Blog do Silvinho fala acerca da temática, na qual já dá como certa a ida do citado parlamentar para o PSB, conforme preconizamos aqui.

Ora, convenhamos! Essa postura de Ricardo Teobaldo, em se confirmando, seria ou será mais do que suficiente para, em nome de todos os princípios da ética e vergonha na cara, dizermos que, de fato, estaria ou estará ele dando um péssimo exemplo, além de cavar sua própria desgraça, politicamente falando. Até porque, como dizia Dom Hélder, “Quem quiser que pense que o povo não pensa. O povo pensaaa!”.

Ainda mais que, como se sabe, a ida de Teobaldo para o PSB (a quem ele falsamente esfolava há um mês em campanha) poderá ensejar, mesmo a contra-gosto, a permanência da delegada Patrícia Domingos, no Podemos. Isso poderá tirar dele o mandato de deputado federal, caso ela bata o pé e não saia do partido, por birra. Sim, porque o Podemos não fará mais que um deputado federal. Apenas para retirar dele a reeleição, mesmo com os milhões a serem por ele gastos. Como dizemos sempre, CUSTE O QUE CUSTAR E PASSE O TEMPO QUE PASSAR, O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

2 thoughts on “DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO: UM PÉSSIMO EXEMPLO

  • Thiago nasario viana

    O podemos nao feis nem um vereador no cabo.isso mostra que e preciso tem uma política mas social com as pessoas.

    Resposta
    • Incrível, isso! Não sabia. Pensei que tivesse eleito pelo menos um vereador, já que o delegado Resende obteve em torno de 20 mil votos, ficando em terceiro lugar, salvo melhor juízo. Obrigado pela informação e pela sua participação. Forte abraço!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá