Blog Luis Machado

Notícias

Feitosa diz que Governo é indefensável

Feitosa diz que Governo é indefensável

Feitosa diz que Governo é indefensável

Feitosa diz que Governo é indefensável

Na audiência pública que tratou sobre a extinção das faixas salariais dos policiais e bombeiros militares, que lotou o plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta quarta-feira (19), o deputado Coronel Alberto Feitosa (PL), pediu aos presentes que tenham calma. Inclusive, para escutar a defesa do projeto de lei do executivo estadual, proposto pela governadora Raquel Lyra, que prevê acabar com a faixa até 2026.

“Com a experiência de quem viveu três paralisações da Polícia Militar de Pernambuco, eu peço a todos os representantes da categoria que escutem todos os presentes, inclusive, o secretário estadual de Planejamento, Fabrício Marques, que veio defender o indefensável “, disparou Feitosa.

Durante a audiência, Feitosa criticou o fato de que ninguém na Casa Legislativa, nenhum parlamentar, foi ouvido para elaboração do Projeto de Lei enviado. “Isso por si já é um grande erro, secretário Fabrício Marques, porque sempre nos colocamos à disposição”, afirmou Feitosa, ao se reportar diretamente ao secretário de planejamento do governo Raquel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes