Blog Luis Machado

Notícias

HOMENAGEM COMPARTILHADA, À VEREADORA CÉLIA GALINDO

Confira os requerimentos da vereadora Célia Galindo do dia 01/07/2019 -  Câmara de Vereadores de Arcoverde - PE - Casa James Pacheco

“Perseguida em Arcoverde, mas reeleita, Célia Galindo diz que a voz do povo falou mais alto.

Em entrevista gravada para o Frente a Frente, que vai ao ar das 18 às 19 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, a vereadora Célia Galindo (PSB), atual presidente da Câmara de Arcoverde, fez um desabafo ao comemorar seu nono mandato consecutivo. “Fui, provavelmente, a candidata mais perseguida na história política de Arcoverde. Quiseram me derrotar de todo jeito. Mentiram, me agrediram, me perseguiram, mas quem falou mais alto foi a voz do povo”, afirmou.

Galindo é um raro fenômeno da política pernambucana. Primeira mulher do Sertão a ocupar um mandato popular no Legislativo, está na Câmara de Arcoverde há oito mandatos, portanto, 32 anos e foi reeleita sem subir em nenhum palanque de candidato a prefeito do município. Quando completar seu novo mandato, que começa em janeiro, atingirá a marca dos 36 anos e na próxima reeleição, no décimo mandato, 40 anos de atividade parlamentar.

Foi três vezes presidente da Câmara e sempre eleita com votações expressivas. Em Arcoverde, o Frente a Frente é retransmitido pela Itapuama 92,7 FM, mas quiser ouvir pela internet basta entrar neste blog e clicar no botão Rádio acima ou baixar o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio no play store.”

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Blog - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá