Blog Luis Machado

Notícias

PREFEITO DE TAMANDARÉ: ÍCONE GENUÍNO, DO IMPÉRIO DO MAL

Não é de hoje que comentamos ou denunciamos as atitudes e ações do que chamamos de IMPÉRIO DO MAL. Exemplo disso e apenas um exemplo, é o prefeito de Tamandaré que, apesar do farto noticiário local e nacional, mostrando as condenáveis práticas dele, quando do fatídico caso Miguel, apesar disso, lança-se à reeleição, como se nada tivesse acontecido.

O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), teve a candidatura à reeleição homologada na última quarta-feira. Ele faz parte da coligação “Tamandaré – Trabalho que Transforma”, que reúne PSB, PSD, Solidariedade e Patriota. O candidato a vice-prefeito da cidade é Nino. No evento também estava presente o ex-prefeito da cidade, Hildo Hacker.

Em discurso, durante a convenção o prefeito afirmou que Tamandaré vem se destacando em diversas áreas. “Somos um governo comprometido com o nosso povo e não podemos deixar nossa cidade retroceder! Tamandaré vem se destacando em todas as áreas, como educação, que recebeu um prêmio da Unesco e recentemente ficou com média 5.3 no IDEB. Já na área do Turismo, Tamandaré foi reconhecido como um dos destinos favoritos para quem busca belas praias, e todo esse trabalho foi reconhecido nacionalmente e internacionalmente graças aos investimentos que foram realizados no município”, disse o prefeito.

Como dito, o nome de Sergio Hacker ganhou destaque nacional após o caso Miguel. O candidato a reeleição era patrão de Mirtes Souza, mãe do menino Miguel, e é marido de Sarí Corte Real,indiciada por abandono de incapaz, seguido de morte no caso do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar em um dos prédios das Torres Gêmeas, no Centro do Recife.

Um sujeito que, para não gastar do próprio bolso, nomeia uma pessoa para, se passando como servidora da Prefeitura (como tal, recebendo pela Prefeitura), na verdade era ela (a mãe de Miguel) empregada da casa dele. Como é que um sujeito desses pode falar em melhoria para o povo se, como foi constatado, trata-se de indivíduo mentiroso e que usa a máquina pública para cometer atos ilícitos? Acorda, povo de Tamandaré! A HORA DE VARRER OS GATUNOS DA POLÍTICA, É ESSA!

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá