Blog Luis Machado

Notícias

LULA CABRAL: DESESPERADO E MAQUIAVÉLICO. SINTOMÁTICO!!!

Delegado Antonio Resende enfrentará o grupo Lula Cabral na majoritária para  Prefeito em 2020. - Blitzpe

Nem precisaria de pandemia do novo coronavírus para que essa campanha eleitoral se revestisse de ingredientes inéditos, além de estratégias pra lá de antirrepublicanas, como está ocorrendo no Recife, Jaboatão e, especialmente no Cabo de Santo Agostinho.

Acerca do Cabo, isso é mais visível, vez que o prefeito Lula Cabral (PSB) sabe que, pela primeira vez encontra adversário que, à luz dos fatos, em geral, apresenta condições reais de enterrá-lo de vez, politicamente falando. Para isso, é notório e basta olhar o grau de afinidade entre o prefeito e os demais candidatos “opositores” que, pelos discursos utilizados, dão mostras de que, de fato e na prática, estão a serviço do projeto de reeleição de Lula. Montou o prefeito várias candidaturas de mentirinha, com o intuito de minar as possibilidades de seu maior adversário – delegado Antônio Resende (Podemos), o qual, segundo pesquisas estaria muito à frente de todos eles. Andando pelas ruas da Cidade, constata-se isso.

Cumpre dizer que, a situação do Cabo é gravíssima e merece atenção especial do TCE, MP e demais órgãos de controle do Estado, já que, mergulhada está num mar de corrupção e lavagem de dinheiro sem precedentes, quando o próprio prefeito passou quase um ano preso acusado (ele e seus grupos políticos) de falcatruas e não é só. Até mesmo a Câmara de Vereadores é presidida por um vereador aliado dele, tido como corrupto, além de outros parlamantares e assessores, alguns dos quais foram presos e respondem a processos na Justiça.

Ou seja, Lula Cabral, por tudo o que tem sido divulgado ao longo desses quatro anos da gestão dele, além de altamente periculoso é, como poucos, MAQUIAVÉLICO e todo cuidado com ele é pouco. Já não é só um problema político local. Tornou-se uma epidemia de corrupção descontrolada e, como tal, tem que ter olhares do Estado voltados para a Cidade do Cabo de Santo Agostinho. Se o Estado continuar omisso (o prefeito e do partido do Governador), as portas estarão escancaradas até mesmo para que lá instalem-se células do crime organizado – PCC e Comando Vermelho – e aí, a existência de Sucursais dessas facções deixariam a todos nós reféns, a exemplo do que ocorre no Rio de Janeiro. Como se vê, o CABO PEDE SOCORRO!

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

2 thoughts on “LULA CABRAL: DESESPERADO E MAQUIAVÉLICO. SINTOMÁTICO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá