Blog Luis Machado

Notícias

Mano Medeiros inicia requalificação do centro de Prazeres

Mano Medeiros inicia requalificação do centro de Prazeres

Mano Medeiros inicia requalificação do centro de Prazeres

Mano Medeiros inicia requalificação do centro de Prazeres

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes requalifica o centro de Prazeres, a partir desta segunda-feira (18). Os comerciantes, anteriormente localizados na Av. Barreto de Menezes e na Rua Santo Elias, no bairro de Prazeres, no entorno do Mercado das Mangueiras, foram realocados para a Rua Dr. Gonzaga Maranhão, uma via paralela ao mercado público. A via requalificada tem capacidade para acomodar até 78 comerciantes, oferecendo um ambiente mais seguro e atrativo para suas atividades comerciais. Na quinta-feira, haverá mudanças no trânsito.

A Rua Dr. Gonzaga Maranhão passou por melhorias que incluem o asfalto da rua, obras de drenagem para prevenir alagamentos, além da instalação de moderna sinalização e iluminação em LED. Essas medidas têm como objetivo não apenas proporcionar maior conforto e segurança para a população, mas também estimular o desenvolvimento econômico local.

Além das mudanças físicas, o trânsito na região também sofrerá alterações significativas. A partir desta quinta-feira (14), os motoristas que trafegam pela Rua Dr. Gonzaga Maranhão precisarão ficar atentos a uma mudança importante. A via, que anteriormente permitia o fluxo em ambos os sentidos, será convertida em sentido único, direcionando o tráfego exclusivamente em direção à Barreto de Menezes.

O prefeito Mano Medeiros destacou a relevância dessa iniciativa. “Essa requalificação faz parte de um esforço contínuo da prefeitura para promover maior mobilidade, além do crescimento econômico e melhores condições de trabalho dos comerciantes locais. Ao investir em infraestrutura e proporcionar um ambiente mais seguro e atrativo, estamos criando oportunidades para o desenvolvimento sustentável do município”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes