Blog Luis Machado

Notícias

PL das Faixas Salariais é retirado de pauta e Coronel Alberto Feitosa diz que é a 1a vitória da categoria

Representantes das classes de policiais militares e bombeiros militares foram surpreendidos hoje com a retirada, da pauta da Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa (Alepe) do Projeto de Lei enviado pelo Governo sobre a extinção das faixas salariais e reajuste da categoria.

O Projeto enviado pelo Governo prevê a extinção das faixas salariais de forma escalonada até 2026 e reajustes abaixo dos índices da inflação.

Para o deputado Coronel Alberto Feitosa que, na Audiência Pública realizada semana passada na Alepe sobre o tema, fez um apelo para que a Governadora retirasse o Projeto da Assembleia, essa decisão é a primeira vitória da categoria. “Agora, governadora, dê o próximo passo e escute os representantes da familia policial militar e parlamentares desta Casa para cumprir uma promessa de campanha feita pela senhora em 2022. Os pernambucanos não merecem sofrer com uma nova greve da Polícia, a exemplo de 1997, 2000 e 2014 (quando João Lyra era governador) por falta de diálogo do Governo”, disse o parlamentar em recado a governadora.

O parlamentar também alertou que a Polícia Militar já entrou em greve ontem no Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá