Blog Luis Machado

Notícias

Rapidíssimas desta Quinta-feira

Com oposição em negociação, pesquisa do DEM mostra candidaturas de Mendonça  Filho, Daniel Coelho e Patrícia Domingos em empate técnico no Recife
Foto de capa da edição desta quinta-feira.

  • Oposição de Jaboatão imita a do Recife – Como se tivessem combinado com os atuais gestores, as oposições, tanto no Recife quanto em Jaboatão dos Guararapes, acham que o Céu é perto. Preferem ficar batendo cabeça e alimentando o ego de cada um dos pré-candidatos ao invés de trabalhar um nome de consenso, para enfrentar a máquina da gestão atual. Quem já solta fogos são os prefeitos que nem precisam de muito esforço pra eleger ou ser eleito prefeito. Eita gente inteligente, meu Deus!
  • Na cota das mulheres – Quem comunicou ao Blog Luís Machado, sua pré-candidatura a vereadora, pelo PSD e que será dona de uma das vagas na Câmara de Vereadores de Jaboatão, foi a colega Advogada Áurea Oliveira, a qual fará sua campanha essencialmente pelas redes sociais. Jaboatão precisa de mulheres, também na Câmara. Sucesso!
  • Isabella de Roldão é isso mesmo? – Quer dizer que a ex-vereadora Isabella de Roldão é mesmo esse poço de arrogância, a ponto de não angariar simpatia de quem possa indicá-la para vice de João Campos, no Recife? Bem, se ele é fraco e junta-se com uma vice antipática, dá certinho!…
  • Coronavírus foi embora? – Pois não é que o povo já está tão inserido no “novo normal” que sequer se preocupa com o distanciamento social ou uso de máscaras! No lava-jato, perguntei à Caixa, quando do pagamento pelo serviço de lavagem do carro: Você não usa máscara? Resposta: “Não. A gente não vai morrer, um dia?”. Vai vendo!…
  • “Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”– Assim falou o presidente Bolsonaro. E daí, não é mesmo? Sei não, mas parece que, por causa disso… tome porrada pra cima do Jair. Apoi, vi!
  • “O demônio não tem poder sobre quem confia em Deus” – Pois eu também creio nisso, viu amigo, São Padre Pio? Amém!…

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá